Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Testemunho bolseiro Hilário

Olá
Meu nome é Hilário da Conceição Leandro Langa, nascido á 09 de 09 de 1989, em Chókwe, Distrito de Chókwè e Provincia de Gaza. Como qualquer criança tive uma infância alegre rodeado dos meus pais e irmãos, embora fosse de uma família pobre.
Comecei com os meus estudos na Escola Primária do Primeiro Bairro da Cidade de Chókwè e conclui o ensino secundário  na Escola Secundaria de Chókwè em 2010.

Em 2009 comecei o meu voluntariado na Escola São Vicente de  Paulo, onde com maior gosto e prazer fiz e continuo a fazer os meus trabalhos. Em 2010 concluí o 12º ano e sem nenhuma orientação para continuar com os meus estudos do Ensino Superior. No mesmo ano tive promessa de uma bolsa universitária e esta por sua vez materializou-se no ano seguinte quando comecei a estudar o Curso de Administração e Gestão de Empresas, na Escola Superior de Economia e Gestão. Agora estou orgulhoso e feliz por que estou a frequentar o ensino superior e serei o primeiro Licenciado na minha família.

Tenho dedicado Todas as minhas forças em fazer como deve ser o meu trabalho e ser um dos melhores estudantes da Universidade.

As minhas notas do primeiro semestre são:
1-Macroeconomia1: 16  
2-Direito Comercial: 16
3-Contabilidade Financeira 1: 17
4-Matemática Financeira 1: 13
5-Ingles Técnico 1: 14

Pelas notas já dá para perceber que sou péssimo a Matemática Financeira 🙂 e a Inglês,  mas prometo que me irei esforçar para superar esta crise.
Na área do desenvolvimento psicológico a bolsa universitária ajudou-me muito pois agora, na universidade, sou um dos melhores no que diz respeito à análise, expressividade e criação de novas ideias.Obrigado”
Hilário Langa  

Doar aqui!

Continue a ler sobre