Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Testemunho Irmã Bernardete Gaspar – Escolinha do André

Mais um sentido testemunho da Irmã Bernardete Gaspar, da Escolinha do André! Juntos construímos alicerces para mais 10 anos de Pequenos Gestos. 

“Muito querida AMIGA, BENFEITORA e MANA Sara para os filhotes da Escolinha do André!!!Quero transmitir o nosso KHANIMAMBO para o grande evento que a UPG tem arrojo, criatividade e sobretudo muito AMOR À CAMISOLA.

Se Deus quiser a todos agradará – eu estarei bem aí no cantinho dos vossos corações de amigos!!!!Queremos acentuar o quanto tem sido importante para a vida da Escolinha: 

– A alegria, gratuidade e entusiasmo do VOLUNTARIADO que muito tem marcado a vida das nossas crianças a mana SARA é inconfundível!!!! Sempre que chega uma menina da Europa terá que ser a mana Sara…

– Os PADRINHOS: O quão são importantes para estas crianças que cada uma sabe dizer o nome, mas reconhecemos com alguma dificuldade de exprimir  a sua alegria num gesto quanto  os padrinhos/madrinhas são importantes para eles. Questão cultural, provavelmente, contudo precisam de ser alertados para gestos gratuitos que revelem o carinho que lhes chega quer em lindas roupinhas, livros, tanta coisa que  até ficam extasiados …  Queremos, também nós Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, agradecer a todos que generosamente contribuem para que a Escolinha do André se torne a casa, a família das nossas crianças.   

Nós estamos diariamente no terreno, mas é graças a tantos gestos de bem-fazer, de muita generosidade e sobretudo de muito carinho para com estas crianças nos é possível que torná-las  felizes e prepará-las para o amanhã: EDUCAR A CRIANÇA É PREPARAR O HOMEM E A MULHER QUE MAIS TARDE EXERCE UM LUGAR IMPORTANTE NA SOCIEDADE E QUE TERÁ, TALVEZ, GRANDE INFLUÊNCIA SOBRE AS GERAÇÕES FUTURAScomo nos ensina Madre Teresa de Saldanha, nossa Fundadora.

Voto de  feliz aniversário, 10 lindas primaverasna dinâmica da UPG. É bem acertado: UmPequenoGesto/UmaGrandeAjudaO nosso abraço extensivo a quantos conhecem a ESCOLINHA do ANDRÉ e seus benfeitores e sobretudo AMIGOS, e dizer que todos serão bem-vindos a visitar Xai-Xai.”

Doar aqui!

Continue a ler sobre