Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Um Halloween assustadoramente divertido para todos!

Em Santa Luísa de Marillac, o Halloween comemora-se de uma forma diferente, mais artesanal. Para as nossas crianças a produção de velas faz parte de uma aprendizagem do dia a dia, de uma actividade que procurar criar bases para uma sustentabilidade futura. 

A partir de €47 este curso UPG de produção de velas, contempla professores especializados e materiais como parafina, álcool, tintas e pinceis, com potencial para revenda local da produção do curso. Queremos oferecer bases de formação técnica que permitam a jovens carenciados desenvolver uma atividades no futuro, criar sustentabilidade e quebrar o ciclo da pobreza local.

A Educação Técnica UPG promove centros locais de cursos técnico-profissionais, para jovens em idade escolar, em horário pós-escolar e de acesso grátis, em comunidades desfavorecidas e com pobre escolaridade. Crianças com dificuldades de aprendizagem e sociabilidade, que frequentemente abandonam os estudos académicos, recebem uma formação profissional que os ocupa no pós-escolar e os capacita para um emprego futuro. A UPG financia cursos na escola de SLM – Santa Luisa Marillac, Manjangue, onde apoia alimentação escolar, entre outros, e apadrinha 118 dos alunos mais carenciados.

Este ano comemore o seu Halloween apoiando a Educação Técnica UPG – leve uma Grande Ajuda a Moçambique! Contacte-nos para mais detalhes.

https://historiasumpequenogesto.files.wordpress.com/2014/10/3dc0b-dsc08586.jpg
Doar aqui!

Continue a ler sobre