Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Uma triste noticia de SVP

“Serve me este mail, para comunicar que na madrugada do dia 03 do mês
corrente, a Escola São Vicente de Paulo foi assaltada.

Os malfeitores tiveram tempo mais do que suficiente para arrombar cinco grades e seis
portas (grades muito fortes). Vasculharam tudo que é canto da nossa escola/casa – desde a biblioteca, diretoria, sala upg, secretaria e arquivo morto. Na Sala UPG, os presumíveis malfeitores roubaram um novo projetor oferecido pela voluntária Raquel e também levaram duas encomendas das crianças, na diretoria roubaram o computador central (que continha toda base de dados desta instituição) e muitos mais pequenos artigos.

A insegurança toma parte de todos nós, especialmente das irmãs pois na noite de ontem dia 04, a comunidade circunvizinha da escola notou um movimento estranho, um carro dando volta no recinto escolar podem ser mesmas pessoas que desejam vir levar o pouco que da escola restou. Como pode calcular a insegurança por cá é maior. Por agora deixamos tudo nas mãos de Deus. Qualquer coisa vou comunicando.
Um abraço carinhoso de Hilário”

2 thoughts on “Uma triste noticia de SVP”

Comments are closed.

Doar aqui!

Continue a ler sobre