Como Ajudar

Apadrinhe uma criança

Seja Padrinho/Madrinha de uma criança Moçambicana e dê-lhe a possibilidade de um futuro melhor!

Como Ajudar

Faça o seu donativo

Pode fazer o seu donativo através do nosso formulário, associado aos serviços da pagamento da IfThenPay

Como Ajudar

Associe-se a um projeto

Junte-se a um grupo, fora ou dentro, da sua empresa e apadrinhe de forma total ou parcial um dos nossos projetos. Comprometemos-nos a dar com regularidade toda a informação detalhada e personalizada sobre o projeto que decidir apoiar.

Voluntários Com Asas/ Carga – Take C’Air

As Voluntárias com Asas/Carga – Take C’Air trabalham com a UPG há um ano e conseguem, viagem após viagem, transportar vários materiais (roupas, brinquedos e livros) para Moçambique doados por pessoas que querem ajudar de alguma forma. Posteriormente estes bens são distribuídos a todas as crianças e famílias do projecto UPG.

Assim que as malas são despejadas, há uma distribuição por secções – roupa de adulto, roupa de adolescente, roupa de criança ou de bebé, brinquedos, jogos e livros – depois é distribuído nas várias escolas onde a UPG tem os seus projectos.  Algumas escolas têm aproveitado a chegada deste material para premiar os seus alunos. Muitos dos livros que chegam são indispensáveis para as bibliotecas que se estão a criar e um grande incentivo para quem está a aprender a ler e a escrever.

Os brinquedos e os materiais escolares fazem a delicia da criançada. Quando recebem alguma coisa “nova” sorriem e não conseguem parar de agradecer.

Khanimanbo  Voltuntárias com Asas, a UPG agradece e as famílias de Moçambique também.

https://historiasumpequenogesto.files.wordpress.com/2011/09/62791-img_5675.jpg
Doar aqui!

Continue a ler sobre