Em S. Vicente de Paulo, construímos novas casas a 9 famílias e 2 novas casas de banho, em Chongoene, a vovó Maria e o Marcelino receberam uma casa cada um e 13 famílias de Banhine têm agora novas latrinas. Ao todo, 26 famílias UPG passaram a viver com maior qualidade, num ambiente mais digno, saudável e seguro. Toda a criança tem direito à habitação, por isso, em 2016 a UPG aplicou mais de 14.671€ na sua área de Infra-Estruturas/Alojamento. A construção de habitações familiares permite a que a nossas crianças cresçam e se desenvolvam de forma feliz e saudável. Ajude-nos a dar novos lares em Moçambique! 
 

Em 2016, a UPG teve um forte impacto na melhoria das condições de vida das suas crianças.

Em S. Vicente de Paulo, construímos novas casas a 9 famílias e 2 novas casas de banho, em Chongoene, a vovó Maria e o Marcelino receberam uma casa cada um e 13 famílias de Banhine têm agora novas latrinas. Ao todo, 26 famílias UPG passaram a viver com maior qualidade, num ambiente mais digno, saudável e seguro.

Toda a criança tem direito à habitação, por isso, em 2016 a UPG aplicou mais de 14.671€ na sua área de Infra-Estruturas/Alojamento. A construção de habitações familiares permite a que a nossas crianças cresçam e se desenvolvam de forma feliz e saudável.

Ajude-nos a dar novos lares em Moçambique!